ANNUAL REPORT
Estratégia

Relatório anual 2023: Cuidar de si leva-nos a avançar

30 de Agosto de 2023

Em 2023, através do nosso relatório anual, escolhemos contar-lhe uma história partilhada: a de um Grupo convencido de que "Cuidar de si leva-nos a avançar" e que faz desta convicção o centro das suas ações.

les collaborateurs passionnantes

Estruturado em três capítulos, o presente relatório revê as bases fundamentais do Grupo e faz o balanço da estratégia que implementámos para cuidar de cada um e contribuir, à nossa maneira, para “tornar o mundo um lugar melhor” ao serviço de nossos doentes e consumidores.

No segundo capítulo, (re)descubra a panorâmica das nossas atividades e quatro histórias que descrevem a nossa ação quotidiana "para cuidar de si": em termos de inovação, e de mãos dadas com os profissionais de saúde, os doentes e os consumidores,   ao colocar a prevenção no centro da nossa abordagem global de cuidados.
E porque "avançar ao serviço do bem comum" é uma preocupação enraizada nos nossos genes e na nossa história, o terceiro capítulo destaca a forma como o Grupo exerce a sua política de RSE e o seu senso de compromisso, no interesse dos seus territórios, dos seus colaboradores e das suas partes interessadas.

Ao longo do relatório, 8 histórias partilhadas, retratos de colaboradores ou de partes interessadas, que são ilustrações concretas daquilo que nos esforçamos por ser há 60 anos : inovadores humanistas.

DESCOBRIR O RELATÓRIO

DESCARREGAR

Nós cuidamos da vida imaginando e desenvolvendo soluções inovadoras inspiradas pelos consumidores e pacientes e contribuindo para o bem-estar de cada um, da saúde à beleza.